segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sozinha

Eu sei, é irracional se lamentar quando a vida te oferece um sonho que vai muito além de suas expectativas. E entendam, eu não estou reclamando, eu estou realmente satisfeita com a minha vida. Não há o porque não estar, não é racional estar triste, não é racional sentir-se mal.
Mas, talvez seja racional querer chorar, talvez seja racional sentir-se sozinha, talvez seja racional pensar que está em um mundo que não é seu.
Quando a gente sonha com alguma realização importante, em nossos pensamentos sempre vemos o nosso sorriso, a nossa sensação de satisfação, e as pessoas que mais nos apoiaram ao nosso lado, rindo com a gente, aplaudindo nossa vitoria. Estar no Rio de Janeiro é como ter um grande sonho realizado, como sentir tudo aquilo que eu sempre quis, como viver tudo aquilo que todo mundo sempre sonhou, só que no meu caso eu não vejo as pessoas que me deram apoio ao meu lado, sorrindo comigo e com partilhando de minha vitoria.
É estar em meio a flores, sem sentir o perfume maravilhoso delas. É estar em meio a uma praia linda, sem sentir a brisa boa batendo no rosto. É estar com todo o dinheiro do mundo sem ter onde gasta-lo e mesmo assim vendo muito lugar que precisa dele. É como se faltasse um pedaço meu. E na verdade é claro que falta, um pedaço meu que ficou em Campinas, que se dividiu em vários pedacinhos, em vários corações, em vários lugares. Eu só não imaginei que esse pedaço que ficou lá faria tanta falta.
Aqui é como ter o mundo inteiro ao meu redor e isso não ser suficiente.



A vida sem amigos é como o céu sem estrelas
aah tão sabioo quem disse isso, e nem metade das pessoas consegue entender o poder que esse amigos tem em nossas vidas.
talvez nenhum de vocês entendam, talvez vocês achem que é exagero, talvez vocês tenham certeza que é uma fase de adaptação.
Mas eu tenho absoluta convicção que essa vazio não poderá ser preenchido por absolutamente ninguém além de MEUS AMIGOS. Eu tenho absoluta convicção que mesmo que eu conheça varias pessoas aqui, que eu faça amigos de verdade aqui, e até mesmo que eu me sinta mesnos sozinha, os melhores amigos que fiz na vida foram com os que eu vivi nos meus últimos 18 anos. E isso não vai mudar. Eu sinto falta da minha vida pacata em uma cidadezinha do interior Paulista.

4 comentários:

  1. que lindo tudo isso *-* são tantas misturas de sentimentos expressos nesse texto. Pode ter convicção de que você faz uma falta enoooooooooorme aqui entre os SEUS AMIGOS, são muuuuuuuitas saudades, é como se um pedaço de mim tivesse se mudado, ido pra bem longe e deixado muitas saudades, muitas lembranças, muitos momentos ... te amo muuuuito minha linda s2

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo Marii Dias e pode ter ctz,vc faz mta,mta falta! ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaiiii amiga linda.. fiquei tão 'seila' quando terminei de ler. Poxa, acho que fiquei triste mesmo. Eu sei que estar aonde vc está é um sonho, e sei também da sua necessidade de abraçar o mundo! Sempre te disse isso.. principalmente quando vc olhava pra mim com seus olhinhos de panda ;)hahaha
    Olha Mari, vc também faz falta. E faz muita falta de coração!

    ResponderExcluir
  4. Owwn Má, pode ter certeza que em coração estou junto de você! Pra mim ano passado foi o melhor ano, onde conheci pessoas maravilhosas, obrigada por tudo minha querida de verdade, amo você! (LLL)

    ResponderExcluir