terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um poema: Me falta vida

Me falta inspiração para escrever
Me falta criatividade para escolher um tema
Me falta iniciativa para falar a verdade
Me falta tolerância para entender o próximo
Me falta amor para ver o mundo colorido
Me falta disposição para se manter por perto
Me falta paciência para esperar
Me falta calma para entender
Me falta amigos para conversar
Me falta noites para sair
Me falta finais de semana para me divertir
Me falta alguém especial para que eu chame de melhor
Me falta sorrisos
Me falta lágrimas
Me falta abraços
Me falta alegria

Me falta sabedoria para fazer a escolha certa
Me falta coragem para seguir o sonho
Me falta inteligência para entender o não dito
Me falta bons livros para me envolver
Me falta objetivos para buscar
Me falta paz para dormir
Me falta vento para embolar meus cabelos
Me falta música para acordar
Me falta filmes para ver
Me falta humildade para pedir perdão
Me falta conhecimento para entender o erro
Me falta ideias para gerar inovações
Me falta sorrisos
Me falta lágrimas
Me falta abraços
Me falta alegria



uma constatação: não escrevo poemas desde 2006 (que eu me lembre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário