terça-feira, 8 de janeiro de 2013

dia 03

Dormi mal durante a noite. Acho que estava com medo de perder hora. Quando o celular despertou u tive vontade de ficar na cama, Lembrei imediatamente porque e tao  dificil acordar cedo no frio. Tomei coragem depois de uns 10min enrolando e fui me trocar. Arrumei tudo, desci tomei caf[e e sai. A cidade estava acordada e indo trabalhar/estudar.
Criancas com uniformes de filmes, adolscentes puns e fumantes, alias a cidade toda fuma!
Cheguei na escola, entreiguei meu passaporte, peguei um cracha e sentei em uma sala com varios ouros estudantes esperando pela tal prova de nivelamento. Na hoa de chamar para ir para sala foi por nacionalidade e acreditem eu encontrei uns 15 brasileiros so na sala de espera! Fiz uma prova cumprida de escrita, uma media de escutar e uma facil e simples falando.
Comecei a conversar com alguns brasileiros, dois meninos de Sao Paulo e um rapaz de Joinville. FIzemos tour pela escola, conversamos com o diretos, fomos apresentados aos funcionarios da escola, tivemos uma aula sobre as regras da escola e depois fomos liberardos para almocar. E o almoco foi BK. Os meus amigos basileiros teriam aula a tarde e eu nao. Fiquei perambulando pela cidade, olhando preco das coisas, olhando as lojas e pesquisando sobr eo que eu ia levar para o Brasil ou nao.
Tirei foto na entrada da cidade, estou fazendo as fotos turisticas aos poucos, porque tenho 3 semenas para isso.

Quando resolvi ir embora encontrei os meninos descendo da escola e resolvi dar mais uma volta com eles pela cidade. Foi nesse momento que encontramos o paraiso: uma loja com tudo por 1 pound. LINDO. ABSOLUTAMENTE TUDO por um pound!! Barras de chocolate, luvas, canecas, pilhas e tudo mais que se possa imaginar. E de pirar muito, mas eu so omprei uma luva que tira a ponta dos dedos para ficar mais facil de mecher no touch do celular. (:
Por volta das 17h local comecou a escurere, e 17:17 o ceu estava preto como se fosse 10 da noite! Fui pra casa, liguei o computador, conversei com as pessoas, meus hostparents chegaram do trabalho, jantamos pao sirio com frango empanado e salada. Vi tv com eles. (na verdade eu fico na sala para ter um momento de interacao com a familia porque a tv britanica nao e muio lgal nao) Ontem eu vi um programa tipo besteirol que era um pouco engracado. A minha hostmom adora!
Subi, falei com a minha mae no skype, tomei banho, li e dormi. Tava bem frio a noite.

Um comentário: