segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

dia 09 - típico domingo inglês

Acordei as 9h enrolei na cama até as 10h. O café da manhã foi cereal com leite. Tomei vergonha na cara e comecei a passar a limpo e revisar a lição de sexta e fiquei revisando com a internet durante o resto da manhã. O host dad chamou para almoçar e eu parei tudo e fui. O almoço foi sanduíche de atum com pepino, pizza de pepperoni e pão tostado com queijo. 
Depois do almoço subi e comecei a ver séries aqui no computador até o resto da tarde. 
A previsão do dia era para neve e eu fiquei com a persiana aberta o dia todo esperando. Tudo que fazia no quarto olhava para a janela para ver se tinha algum sinal de branco lá fora. 
Tinha barra de kinder e eu fiquei beliscando. Eu vou voltar uma baleia desse lugar por três simples motivos: 1° eles comem muita coisa pesada no jantar 2°o chocolate é barato 3°está frio e dá vontade de comer o dia inteiro. 
Depois desci para jantar, comi carne de panela, batatas assadas, couve-flor, cenoura e uma massa que parecia uma empada. 
Vi tevê com a família, estava passando Up. Eu gosto da tevê daqui as vezes porque passa filmes legais, principalmente aos domingos! 
Subi, parei de enrolar, fiz o meu homework, era uma carta falando sobre utilização de câmeras dentro da sala de aula da escola, coisa que seria chata de fazer em português, imagina em inglês!!
E dormi, esperando que a neve aparecesse, mas sem sinal até o momento que fechei os olhos. 

Já que o post  ficou pequeno preciso fazer dois comentários:
1° não estou colocando nome das pessoas de propósito. Não quero expor ninguém nem deixar uma imagem positiva ou negativa demais das pessoas. Não quero personificar histórias, a ideia aqui é contar a minha história (porque eu quero isso) e não de outras pessoas que não estão escrevendo e nem sempre querem que sua história seja contada. 
2° o frio é lindo demais, mas ter que ficar tirando roupa, colocando roupa, tirando roupa, colocando roupa cada vez que entra e sai dos lugares é no mínimo irritante, sem falar a luva que não é nem um pouco prática, adianta pra pouca coisa e eu quase morro quando estou sem ela. 

ps. o dia inteiro sem colocar o nariz para fora, sem fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário