quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

dia 11 - biblioteca

Dia sem neve e muito, muito frio. Porque quando você pensa que não dá para o seu corpo sentir mais frio a temperatura abaixa um grau e até parece que abaixou dez.
Fui para escola e tive uma boa manhã. As vezes acho que eu sou louca, porque as vezes eu me sinto a inteligente que sei tudo na aula de inglês. As vezes eu me sinto a mais burra de todas e as vezes eu me sinto normal, igual a todo mundo. É que as vezes parece que todo mundo sabe de tudo, que ninguém encontra dificuldade em nada. Daí eu me desespero, como se só eu tivesse dúvidas.
Claro que não é né! Todo mundo deve ter dúvidas e dificuldades a superar. Deve.
Fomos no restaurante que tinha arroz de novo. Comi o mesmo prato, mas dessa vez com batata-frita ao invés de salada. Eu acho que tenho comido muitos vegetais aqui em casa, e comprei uma garrafinha de água para deixar na bolsa e eu lembrar de tomar o dia inteiro. Comi batatas-frita ao invés de salada sem peso na consciência.
Depois fiquei andando pela cidade e resolvi entrar na biblioteca. Lá dentro tem um museu e bom, claro que tem muitos livros! É fascinante, só para começar. É mais bonita que a da UFSC e tem livros novos e é uma biblioteca pública!
Vi várias mães com crianças lendo ou brincando nos diversos lugares que são disponibilizados para isso lá dentro. Chama-se library in touch ou algo desse tipo. E eu achei genial os pais levaram os filhos pequenos para um biblioteca em uma terça a tarde! Tipo, muito estou incentivando você a ser cult meu filho. Ou imagina, ter memórias de infância dentro de uma biblioteca!
Caminhei até em casa depois de dar aquela volta normal pela cidade.
Na jante teve um prato que se chama Quiche, delicioso! Eu perguntei se eles compravam pronto ou faziam em casa. O meu host dad falou que ele que fez e eu pedi para ele me ensinar. Ele me passou os ingredientes e o modo de fazer, mas me falou que vai fazer comigo durante a semana que vem para me ensinar melhor. Um fofo!
Depois subi, fiquei papeando, estudando e "treinando o inglês" pelo skype. (sqn)

não tenho fotos, me encantei demais com a biblioteca para lembrar de tirar fotos de lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário