quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

dia 18

Fui para escola, a professora faltou de novo, teve algum problema particular que não se sabe. Dessa vez veio uma professora muito, muito boa dar aula! Acho que foi a melhor aula que tive até agora na escola. A professora era dinâmica, boazinha, falava devagar, e mesmo assim conseguia deixar a aula ótima! Sabe né? Daquelas pessoas que simplesmente nascem com o dom.
O almoço foi no MdDonalds. Acho que vou ficar o resto do ano sem comer fast-food quando voltar ao Brasil!
Depois fui andar pela cidade sozinha, fui para um jardim secreto, que é difícil de achar para quem não conhece a cidade e que acaba sendo um lugar de passagem entre duas ruas para as pessoas que moram por ali.
Eu já tinha visto fotos do lugar antes, na internet. E também já tinha sido apresentada quando meu host dad me levou para passear no primeiro domingo que cheguei aqui.
Só que o lugar agora estava totalmente diferente. A neve ainda não tinha derretido por completo e não tinha florzinhas como eu tinha visto nas fotos na internet.
Um dia, quero voltar a Europa no verão, ou quem sabe na primavera (clima mais ameno) porque parece que tudo por aqui funciona melhor e é mais bonito quando não é inverno.
Mesmo assim me diverti ali, tirei umas fotos (segue abaixo) e depois voltei por outro caminho, por uma parte da cidade que eu não conhecia.


Voltei para casa cedo, coloquei a matéria em dia (porque eu não estudava de verdade desde que fui pra Londres), jantei, fiquei vendo séries na internet e dormi logo. Tive uma noite mal dormida, acontece sempre quando eu durmo cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário