sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

dia 19 e metade do dia 20

Na escola descobri que minha professora que eu tanto gostava foi para Austrália por problemas pessoais e deve voltar só depois que eu for embora. Ok, como eu sempre eu só descobri que ela é legalzinha na hora de ir embora. A professora de ontem muito muito legal sumiu e ninguém sabe dela... Enfim, vou tive aula o resto da semana com a professora de segunda-feira.
É chato saber que a escola vai acabar logo, mesmo tendo odiado muitas vezes o lugar, mesmo ter sido u saco voltar a estudar gramática de verdade (mesmo que em inglês), acho que aprendi bastante aqui, acho que vivi bons momentos aqui e pior ainda é me despedir dos amigos que fiz... Mas eu ainda estou contando o dia de ontem, então, espera!
Fui almoçar adivinhem? McDonalds, de novo, estou me sentido uma gorda!
Depois da aula voltei para escola, e esperei na internet até a hora da primeira aula da tarde terminar. Foi eu e um amigos para Ashford, uma cidade aqui perto que tem um bom outlet. Fica a 15min de trem, muito rapidinho!
Andamos, andamos, andamos e até que foi bom, meu me acabei na loja da Gap e o mais legal comprei duas calças jeans (DA GAP) por menos de 20P!
Voltamos logo porque era dia de Pub com a escola. Era uma Pub diferente e agente levou quase uma hora para achar o lugar. Por sorte, encontramos uma russa (ou algum país ali por perto, desculpa eu realmente não lembro o nome!) que tinha o nome e o endereço do lugar, porque nem isso a gente pegou (quer dizer, até perguntamos o nome antes de sair, mas não lembrávamos mais naquela altura do campeonato. Depois de passarmos em frente o Pub uma vez sem ter visto, da segunda conseguimos encontrar. Isso porque a cidade é pequena!
Era um lugar BEM legal! (eu ainda não tenho fotos, assim que aparecer no facebook eu coloco aqui!)
Primeiro acontecimento histórico da noite: o Pub tinha um cardápio! Porque aqui, geralmente, você pede a bebida no balcão como um bar, paga e pega tudo lá. Ok, eu ainda tinha que pedir a bebida no balcão e pagar lá, mas ok eles levam na mesa depois.
Segundo acontecimento histórico da noite: o primeiro item do cardápio era CAIPIRINHA!!!! Eu tinha comentado com o pessoal essa semana que estava com saudade de chegar no bar e pedir caipirinha! Fiqei bem feliz! Eu ainda podia escolher entre cachaça (sim tinha ç no cardápio) e vodka, preferi com vodka, mas fiquei feliz por ter cachaça aqui! (sei lá isso é tão tão brasileiro)
Foi uma noite divertida, cheia de risadas, amigos, histórias. Pena que acaba sempre tão rápido.
Vim para casa e me dei conta que troquei as sacola da Gap, fiquei chateada, mas falei com meu amigo na internet e trocaremos no dia seguinte de manhã.

Troquei as sacolas antes de sair de casa.
Fui para escola, tirei fotos com a brandeira do Brasil no intervalo, apresentei o carnaval do Brasil para os alunos (era um trabalho para falar sobre uma pessoa famosa no seu país), tirei fotos com os coleguinhas de classe no final da aula e recebi meu certificado que estudei na Stafford e as pessoas me disseram GoodBye. Convidei todo mundo para sair a noite para me despedir porque sou simpática!



Íamos todos almoçarmos no Pizza Hut, mas estava lotado, então fomos para o Subway. As pessoas foram para aula, eu fui no correio, na Poudland e vim pra casa arrumar malas. E aqui estou agora, tentando fazer tudo caber, arrumando papéis, com música brasileira tocando.
É estranho ter que ir embora, sei lá, você fica amiga das pessoas, é recebida numa casa, vive o dia a dia dessas pessoas e depois simplesmente vai embora com a possibilidade de nunca mais ver ninguém na vida! É estranho a amizade que você faz com as pessoas enquanto está em outro país, porque é tão pouco tempo e as pessoas ficam tão próximas! Vivem tanta coisa juntas! Eu conheci boas pessoas aqui, fiz bons amigos, sorri, vivi, conheci, aprendi. E agora é hora de dar tchau. Foi engraçado no almoço, a gente convidando os amigos para conhecer nossa cidade, a gente tentando marcar para nos vermos qualquer hora, ir para algum lugar. Ah doces planos!

Agora eu preciso acabar de arrumar tudo, depois eu vou me arrumar porque vou sair depois do jantar para encontrar meus amigos e ir para uma balada qualquer. Por isso eu já contei o dia de hoje, depois eu conto como foi a noite. Eu não sei com que frequencia eu vou conseguir acessar a internet em Paris, eu não sei com que frequencia eu vou ter disposição para conseguir atualizar. Prometo que vou me esforçar. Eu volto assim que der, prometo me manter viva!

Obrigada Inglaterra, é hora de dar tchau, é hora de encerrar mais um capítulo da vida. É hora da diversão agora, foi um mês intenso e com muitos estudos! Veeeeeeeeem Paris!!!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário