quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

dia 5

Acordei no horário normal, estava chovendo e ventando. 
Descobri um novo seral no armário e experimentei. Era de chocolate. O chocolate daqui tem menos açúcar o que faz dele menos enjoativo. Eu gosto. 
Caminhei até a escola e a aula seguiu com exercícios e base no livro. Foi bem diferente do dia anterior, achei mais fácil e também não tive o pane na cabeça sobre não aguentar mais ouvir em inglês. Hoje não sentei perto do meu amigo brasileiro, porque a gente combinou que precisamos ouvir outras pessoas falando em inglês. Do meu lado esquerdo tinha uma coreana e do lado direito uma chilena. Durante a aula eu conversei um pouco com a chilena e ela perguntou se eu entendia espanhol. Falamos meio englipanhol. hahahahha!
Almocei com meus amigos brasileiros no McDonalds. Subi para escola e repassei a matéria do dia. Acho que se eu manter um ritmo bom de estudo as novas palavras vão fixar mais rápido. Nao consegui terminar tudo até as 3:30pm, mas parei e fui assistir os meninos jogaram bola depois da aula. Foi engraçado, brasileiros ruins jogando contra alibabas e afins, ou seja: varios pernas-de-pau! Conheci um outro brasileiro que também estava assitindo o futebol, um baiano e outras duas baianas, uma delas tem meu nome! (comum). Depois desci com os meninos na Pounland (loja do one pound) e comprei um big barra de kitkat por one pound! (ooooooohw)
Fui para casa e o neto da minha host mom estava em casa, ele tem 3 anos. Fiquei brincando muito com ele, foi super divertido. Eu seria feliz se estivesse com uma familia com crianças... Ou talvez elas me incomodassem as vezes... Bom, eu estou feliz com a minha host family de qualquer forma! 
O jantar foi mais cedo por causa da criança. Jantamos peito de franco com molho madeira, batatas e espinafre. 
Brinquei mais um pouco com ele na sala e logo depois que o little boy foi embora eu subi porque precisava escrever um texto about yourself with 100-150 word! Terminei de repassar a materia e fiz o home work. 
Fiquei mais um pouco na internet, tomei banho, li um pouco e dormi.
O dia passou rapido e eu tive a sensação de não ter feito nada de importante... Ah não pode passar rapido, precisa demorar e demorar, a Europa é linda!

ps, desculpa eu não tirei fotos hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário