sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

dia 6

Me senti burra o dia todo. Eu fui a escola, assisti uma aula tranquila, almocei McDonalds de novo, estava fazendo o dia mais frio desde que eu cheguei. Eu odeio pedir McDonalds, porque eles falam rápido  o cardápio e estranho e eu não entendo nada, a unica coisa legal e o barbecue no salao, tudo bem que no primeiro dia eu achei que fosse catchup porque não e nem um pouco apimentado, mas ok eu sou feliz por ter barbucue em varios lugares. Voltei para escola com o intuito de estudar, mas resolvi voltar pra casa para deixar minha mochila porque tinha passeio na catedral a tarde e pub logo depois.
A minha homestay estava vazia e eu nao lembrava como desativava o alarme. Meu hostdad tinha me ensinado no domingo quando cheguei e na minha cabeca eu lembrava como era... So que quando fui fazer dei errado e o alarme disparou! Tentei ligar para o telefone da host mom mas eu nao sabia onde tinha deixado o papel que ela havia me dado com o numero. No cracha da escola so tinha o telefone fixo, que no caso nao adiantava nada!!
Subi para meu quarto e uns minutos depois o alarme parou. Deitei na cama e fiquei pensando o que eu faria caso chegasse um policial perguntando o que estava acontecendo. Pensei em mosrar o cracha da escola, minha carta de acomodacao (para provar que eu estava morando naquela casa) e explicar que eu ao me lembrava a senha para desativar o alarme. Deixei um recado para a host family explicando do alarme e falando que eu nao jantaria em casa porque ia para o Pub. Fiquei esperando dar o horario de ir para escola.  E quando fui sair o alarme disparou de novo. Fechei tudo e fui embora!
Entao, teve a visita ate a Catedral com o pessoal da escola. Tivemos que tirar o chapeu para entrar por uma questao de respeito  e nao podemos usar flash la dentro. Fora isso foi uma das construcoes mais bonitas que  ja vi na vida! Sem falar que la dentro e gigatesco. Tirei fotos muito legais, depois eu coloco na sessao de fotos daqui do blog. 
Saindo da caedral, sentamos para tomar um cafe os brasileiros, uma suica (eu acho) e um frances. Eu sempre entendo tudo que as pessas falam, mas pouco consigo falar, e quando falo tenho a impressao que as pessoas nao estao me entendendo. Affe e frustante demais isso! 
Caminhamos ate a estacao de trem para pegar informacoes sobre o trem que vai para Dover no sabado. Descobrimos que o preco nao varia e que podemos compra-lo no sabado! Vimos os horarios tambem e acho que o que sai as 9:04 e bom. 
Voltamos para a escola para encontrar as pessoas para ir para o Pub, porque ninguem sabia onde era! Os grupo dos brasileiros baianos estava contando que os alibabas acharam um restaruante que vendo arroz e eu pedi para me levar para almocar amanha! Nem acredito que vou poder comer comida normal (com arroz amanha!) No final das contas era na rua lateral a da escola, bem perto. Foi divertido, eu fiquei roubando comida do prato dos meninos porque nao queria comer um prato gigante sozinha, o pessoal zoou da cara do italiano porque ele nao sabia a nossa lingua (coitado) e depois eu levantei e fui socializar com outras pessoas. Encontrei minhas novas amigas (a chilena e a coreana) e tive que explicar para todo mundo porque eu queria jogar numa maquina de azar. "In my country this is crime guys!" Depois brinquei com um joguinho legal junto com o novo amigo do outro grupo de brasileiros (os baianos) que a coreana ensinou como joga. 
E dai deu hora da galera ir embora porque o onibus da escola ia leva-los e eu fui embora tambem. Em casa minha host mom me ensinou de novo a desativar o alarme e dessa vez eu anotei a senha na hora. Depois fui falar com a minha mae no skype e fazer o homework. E de novo achei o ingles uma merda e nasceria de novo para poder estar em um pais que fale ingles, que eu nao precisaria aprender, porque algumas coisas nao fazem sentido, algumas coisas nao entram em minha cabeca. Elaborar perguntas para mim e a pior de todas elas. Fiquei brigando comigo mesmo e com minha home work durante muito tempo. 
Depois vagabundeei um pouco na internet e dormi, ja bem bem tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário