sábado, 12 de janeiro de 2013

dia 7

Acordei ainda revoltada por não ter nascido sabendo falar inglês, mas levantei da cama porque eu sabia que comeria arroz no almoço. Fui para a aula, assisti tudo com calma e atenção. Descobri que tinha acertado boa parte da minha homework e senti ainda mais raiva de mim mesma. Porque eu não consigo falar com as pessoas se eu consigo acertar a gramatica do ingles sem pensar muito sobre ela? porque eu consigo entender (algumas) pessoas e não consigo falar com elas? Porque eu tenho a impressão de não estar aprendendo nada se eu fiz meu homework e acertei uma boa parte? Affe, porque eu sou tão tão complicada?
Fui almoçar e comer arroz me fez a pessoa mais feliz do mundo inteiro. Agradeci mil vezes meus novos amigos baianos e sorri para sempre. Meu humor até mudou, não tinha como não ficar feliz. Eu tinha em minha frente um prato de almoço com arroz!
Depois do almoço fui na poudland comprar chocolate, eu encontrei três potes de nutela por 2P, comprei ferrero roche também. Depois fui até o mirante da cidade para tirar umas fotos, eu queria caminhar, queria tirar fotos, queria turistar!

Subi para escola, fiquei um pouco vagabundeando na internet e fui encontrar com meus amigos no final das aulas. Saímos para andar, andar, andar a toa. Encontramos uma loja de artigos esportivos muito barato! Tênis muito barato!
Estou enlouquecida com o preço das coisas aqui, o custo de vida é bem barato, porque o valor das coisas é baixo. Achei dvd por 5P, mas só com legenda em inglês né! Dai complica de levar para o Brasil...
Depois eu vim pra casa e adivinhem o que teve na janta ontem??  ARROZ! Nossa sou a pessoa mais  mais feliz do mundo um milhão de vezes. Era acompanhado com um ensopado de frango. Estava uma delicia, uma das melhores comidas que eu comi desde que vim pra ca... Nossa, comida tem o poder de mudar meu humor! Acho que devia passar mais tempo me afogando nas comidas, seria  mais feliz! (e mais gorda) hahaahaha
Depois dormi logo, o dia seguinte é cheio de coisas a fazer!
see you tomorrow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário